sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A COMEMORAÇÃO DOS PAIS FOI UM SUCESSO!

Ser pai é ser...

...Ser Pai é ser Pai, orientando e encaminhado os filhos a seguirem o bom caminho. Pois só assim se obtém a felicidade.

  Ser Pai é ser como Cristo, educando e praticando seu ensinamentos. Pois é assim que se conquista a bênção de Deus.

     No pai a criança encontra a segurança psicológica de que precisa para o seu desenvolvimento harmonioso  e o apoio para suas primeiras realizações na sociedade em que vive.

     A Escola promoveu a homenagem ao Dia dos Pais, com muito carinho, oferecendo um almoço, onde houve uma grande participação. Os pais demonstraram consciência da importância de acompanhar e estar presente com os filhos.





































      


11 de Agosto, Dia do Estudante.

"Ser estudante não é apenas ir na Escola, mas sim aproveitar cada segundo em que a lição é ensinada".

     Data muitas vezes esquecida, mas que devida a sua grande contribuição à sociedade feita pelos envolvidos neste contexto, alunos, professores e família que unidos na Educação deveria ser de lembrança, de comemorações, de valorização.
     O estudante enquanto está nos bancos escolares pode até pensar que não tem tanta importância, contudo seu dia-a-dia faz com que a Sociedade cresça em detrimento das suas necessidades e expectativas.
     Em tempos de grandes evoluções, transformações sociais, em contrapartida com os problemas ambientais  O ESTUDANTE  precisa ter conscientização que do seu futuro, do seu talento a humanidade se beneficia, contudo o aprendizado com dedicação e eficiência necessita ser encarado por TODOS.

      A Escola como sempre tem esta data marcada como um dia importante e celebrou junto aos alunos fazendo reflexões e produções coletivas, ressaltando O DIA DO ESTUDANTE.